Notícia


Cup de Futebol e Futsal está de volta

Após quase três anos de pandemia a Cup de Futebol e Futsal volta no mês de julho de 2022, para alegria da garotada da base do futebol brasileiro. A última edição do evento ocorreu em janeiro de 2019, véspera da pandemia por Covid ter atingido e paralisado o mundo.

Mas agora que as coisas estão se encaixando a Cup está de volta. A bola vai rolar à partir do dia 19 de julho de 2022. Serão disputadas as modalidades futebol e futsal simultaneamente, nas cidades de Águas de Lindóia, Serra Negra e Monte Sião.

Já estão confirmadas as escolas de futebol ou futsal do Fundação São Caetano, América Society de Santo André, Red Soccer de Santo André, Chute Inicial Corinthians de Jundiaí, Faac São Caetano, Cruzeiro Unidade Mauá, Projeto Luan Paiva de Ouro Fino, Escola de Futebol da Prefeitura de Águas de Lindóia, Prefeitura de Monte Sião, A.Atlética Serrana entre outros.

Na programação de eventos da Cup para 2022 estão a Taça Oscar de Futebol de Base, nas categorias sub-11, sub-13 e sub-15, em 22 e 23 de outubro, nas dependências do CT Oscar, base da Costa Rica no Mundial Fifa Brasil de 2014. E a Cup Ubatuba de Futebol e Futsal, de 12 a 16 de dezembro, em Ubatuba, Litoral Norte Paulista, nas catgorias sub-09, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.




Voltar