Normar internas


NORMAS INTERNAS DA CUP DE FUTSAL E FUTEBOL

1ª - O objetivo destas normas é disciplinar e orientar todos os participantes da Cup Futsal e Futebol;

2ª - Todos os participantes poderão ser obrigados a usar crachá de identificação nas dependências dos locais de hospedagem e durante a realização das partidas;

3ª - As entidades são responsáveis por todos os atos e atitudes de seus alunos e/ou membros de comissão técnica e acompanhantes;

4ª - É proibida a entrada de alunos nos Chalés, Apartamentos ou sala de aula (em alojamento) que não sejam o da sua delegação;

5ª - Qualquer dano material causado nas instalações das sedes, durante a competição, por alunos das entidades, será cobrado o valor do prejuízo da entidade em que o aluno está inscrito;

6ª - Os horários das atividades serão os seguintes:

CAFÉ DA MANHà

07:00 às 08:30 horas

ALMOÇO 

11:30 às 13:30 horas

JANTAR 

19:00 às 21:00 horas

SILÊNCIO

23:00 às 07:00 horas

VISITA 

Durante as partidas da Copa


Obs.: As delegações que farão deverão respeitar os horários programados pela Comissão Organizadora do evento ou os definidos pelo Hotel/Pousada em que estiver;

7ª - Os horários deverão ser cumpridos e controlados pelos responsáveis das entidades participantes;

8ª - Não é permitir fazer barulho nos chalés/apartamentos/alojamento durante o horário de silêncio;

9ª - Não será permitida a presença de pais ou responsáveis pelos alunos fora do horário de visita, que será durante as partidas realizadas;

10ª - Os atos de indisciplina dos alunos participantes do evento, flagrados pela organização, serão advertidos com cartões nas cores Amarelo ou Vermelho, que serão computados na copa, válidos na somatória e cumprimento de automática nos jogos da equipe;

11ª - Não será permitido que os alunos frequentem a piscina e o salão de jogos sem o responsável da entidade aos quais pertençam. É de responsabilidade dos responsáveis pelas equipes o controle do uso da piscina por seus respectivos atletas;

12ª Os participantes deverão ter respeito e educação com os organizadores, funcionários, alunos de outras entidades e responsáveis das entidades participantes. Caso ocorra algum evento destes, o infrator será punido com suspensão e até a eliminação da Copa;

13ª - Os alunos das entidades participantes da Cup não poderão sair das dependências onde estiverem alojadas sem autorização dos responsáveis das entidades ao qual pertençam;

14ª - Não será permitido aos alunos participantes frequentar sem autorização os recintos destinados à infra-estrutura de trabalho, tais como: Cozinha, Cantina, Banheiros do sexo oposto, central de administração etc;

15ª - Materiais de jogos de salão que forem cedidas pelo Hotel/Pousada, tais como Ping-Pong, Pebolim e Snooker, quando emprestados será mediante documento de quem requereu. A perda ou não devolução acarretará no pagamento do prejuízo pela entidade e o aluno será punido com cartão amarelo;

16ª - O consumo na cantina, tais como de refrigerante, doces e salgados, será servido mediante pagamento à vista ou depósito de crédito antecipado;

17ª - Os participantes se comprometem a cumprir as exigências e condições estabelecidas pelos locais de hospedagem e alimentação, independente das condições relacionadas neste Regulamento.